Um grupo de vampiros rebeldes decide tomar o poder dos homens. Para deter o apocalipse vampírico, um psiquiatra e uma vidente lideram uma seita que trará de volta Lâmia, a matriarca dos vampiros de volta à vida. Ela será a única capaz de trazer o equilíbrio entre as duas raças existentes desde a criação do mundo. Escrito e dirigido por Rubens Mello, baseado na premissa do pensador francês Jean Jaques Rousseau: "Se há no mundo uma história confirmada é a dos vampiros. Dela nada se ausenta: relatórios oficiais, certidões de notáveis, de cirurgiões, de padres, de magistrados; a prova jurídica é das mais completas. Com tudo isso, quem acredita em vampiros. Participação de José Mojica Marins (Zé do Caixão) e com o elenco do Castelo dos Horrores (Playcenter) Músicas compostas por Eliane Delage
"Este filme aconteceu porque os "atores" do Castelo dos Horroes, no Playcenter assisitiram a "Pousada dos Horrores" com os atores que estavam no Hopi-Hari e pediram pra participar de um outro".
A arte é uma criação humana com valores estéticos que sintetizam emoções, história, sentimentos e cultura. É um conjunto de procedimentos utilizados para realizar obras, e no qual aplicamos nossos conhecimentos. Apresenta-se sob variadas formas como: a plástica, a música, a escultura, o cinema, o teatro, a dança, a arquitetura etc. Pode ser vista ou percebida pelo homem de três maneiras: visualizadas, audiovisuais e interativas.

sábado, 15 de maio de 2010
Lâmia, Vampiro! (Versão extendida)
Marcadores:
bruxaria,
castelo dos horrores,
cinema de bordas,
hopi hari,
katakumb,
playcenter,
ritual satânico,
rubens mello,
terror,
vampiros,
vhs,
Zé do Caixão,
zombie,
zumbi
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário