segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Algumas considerações sobre o show "Canções dos Guarus"

De Bruno Bennedetti

Enviada: terça-feira, 26 de dezembro de 2010


Rubens, quero parabenizá-lo pelo digníssimo trabalho que resultou noCD Canções dos Guarus.Não me canso de escutá-lo, ficou muito bem produzido e o show foimuito bem executado - especialmente no momento em que vc desceu àplatéia para agradecer, um a um, todos os presentes. Obrigado pelo belo trabalho!

VIVA!

------------------------------------------------


Victor Ferreira Borges
Enviada: terça-feira, 24 de dezembro de 2010
Olá Rubens Mello, meu nome é Victor e estive em seu show no Padre Bento nesta segunda passada.

Quero apenas parabeniza-lo pelo sua performance neste show. Quando saí de casa debaixo daquele pé d'água achava que ia ver apenas um show de MPB básico c/ violão e banquinho, e o que ví foi além das minhas espectativas.

Comprei seu CD e gostei, apesar de as letras serem um tanto poéticas p/ mim. Mas o álbum está muito bom.

Não sabia que vc erá colunista do site Guaru Music, mas percebi que sua banda foi a mesma que acompanhou Aldo di Julho no show de divulgação do site Guaru Music em 24 de Nov no Adamastor, aliàs, músicos muito competentes.
No mais, desejo-lhe o mesmo que vc desejou p/ todos os espectadores presentes no Padre Bento, feliz Natal e Ano Novo p/ vc e seus familiares e sucesso em sua empreitada musical.

Victor Ferreira

-------------------------------------------------------

De: José Armando Leite
Enviada: terça-feira, 21 de dezembro de 2010 14:02:57


Rubão parabéns, mil vezes parabéns, estou muito feliz por você! Achei o show excelente, sua presença de palco foi formidável, sua performance perfeita sem perder a emoção. Espero que esse show possa marcar um tempo de muita sorte para sua carreira, cara fiquei impressionado com o que você mostrou ontem, estou orgulhoso de ter participado do projeto.

Um abraço!
Armando Leite

Nenhum comentário: