domingo, 1 de maio de 2011

Guarú Fantástico

Quero agradecer a todos os que estiveram presentes, apoiaram e acreditaram no evento "Guaru Fantástico - 1ª Mostra de Curtas Fantásticos de Guarulhos".



Após tantos e tantos entraves, o "Guarú Fantástico" - ex "Fam Curtas" - aconteceu neste sábado, dia 30/04/2011 e superou todas as expectativas.
Tivemos presentes realizadores de toda parte. Algumas pessoas gastaram mais de três horas de viagem para chegar ao evento e foram recompensadas com a exibição de quatro horas consecutivas de curtas fantásticos.
O público presente se assustou, deu gargalhadas e celebrou esta vitória e marco da produção cultural independente da cidade de Guarulhos.




Foram momentos emocionantes e marcantes como o discurso inflamado e emocionado de José Mojica Marins, nosso eterno Zé do Caixão.
Outro momento importante, foi a presença de Marcelo Milici, representado toda a equipe do site "Boca do Inferno" (http://bocadoinferno.com), um dos mais importantes e referência para os apreciadores do gênero fantástico e horror que completa 10 anos de existência. Agora temos uma dura batalha pra consolidar este evento, o "Guaru Fantástico" na cidade. Já estamos pensamos na 2ª edição.



José Mojica Marins (Zé do Caixão) e Liz Marins ( Liz Vamp) abrilhantaram o evento e levaram prêmios e homenagens pelo conjunto da obra, significado dentro do gênero e pelo belo trabalho social, respectivamente.



Ao final, Mojica Marins lançou seu primeiro longa metragem, o western "A Sina do Aventureiro" e distribui autografos e, notadamente satisfeito e sorridente, posou para fotos ao lado da também brilhante "Liz Vamp"
que não perdeu tempo e mordeu vários dos pescoços presentes.


Sinceramente, meu muito obrigado a todos me que apoiaram,e estimularam!

Nenhum comentário: