segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

ENCARE O DIABO: O RITUAL



Temos mais um filme de terror este ano e que parece incrível... O RITUAL, com Anthony Hopkins e a brasileira Alice Braga. Veja o trailer, parece o máximo!! Haverá pré-estreia deste filme como foi com "A Hora do Pesadelo".


Em breve mais noticias.


IMPORTANTE:
Deixe seu conetário para a produção!


Teaser em alta definição:



http://pdl.warnerbros.com/wbol/br/movies/therite/the_rite_tlrf2_br_sub_1080.wmv



http://pdl.warnerbros.com/wbol/br/movies/therite/the_rite_tlrf2_br_sub_720.wmv



http://pdl.warnerbros.com/wbol/br/movies/therite/the_rite_tlrf2_br_sub_480.wmv



http://pdl.warnerbros.com/wbol/br/movies/therite/the_rite_tlrf2_br_sub_qt_1080.mov



http://pdl.warnerbros.com/wbol/br/movies/therite/the_rite_tlrf2_br_sub_qt_720.mov



http://pdl.warnerbros.com/wbol/br/movies/therite/the_rite_tlrf2_br_sub_qt_480.mov

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

CD “Canções dos Guarus”




CD 'Canções dos Guarus"
R$15,00 com frete incluso.




Mais informações e encomendas através do e-mail rubensmello@hotmail.com

Rubens Mello é um artista que possui um grande diferencial: além de cantor também é ator, o que lhe propicia uma interpretação teatral visceral aliada a uma voz vigorosa.


Começou a sua trajetória em 1980 colaborando com a Secretaria de Cultura da cidade de Guarulhos, participando intensamente dos eventos da cidade. Flertando com a música, teatro e cinema, Rubens Mello retorna com o CD “Canções dos Guarus” contemplado pelo “Funcultura” (Fundo Municipal de Cultura – Guarulhos).

“Canções dos Guarus” propõe uma viagem sonora através de composições de artistas guarulhenses consagrados e novos talentos, mesclando diferenças e homogeneizando de forma harmoniosa em um seu próprio estilo.

Para que fosse possível o desenvolvimento do trabalho, foram investidos três meses em pesquisas, sendo que o processo total de criação durou quatro meses, contemplando a relização de ensaios, captação de áudio, criação da arte, mixagem, masterização e replicagem.

O CD possui 11 faixas com composições de artistas da região, como Helton Gomes, Amauri Falabella, Aldo Di Julho, Eliane Delage, Iládio Davanse, Beto Santos, Telles, Zé Rubens, Eloy Miranda e do próprio Rubens Mello.

Apostila de Técnica Vocal

R$15,00