sábado, 28 de novembro de 2009

Ronnie James Dio tem câncer no estômago


Após cancelamento de shows na europa, foi revelado ontem o que se passa com o estado de saúde da lenda do heavy metal Ronnie James Dio. A esposa e empresária do vocalista, Wendy Dio, anunciou que Ronnie está com câncer no estômago, mas que a doença está ainda em seu estágio inicial. “Nós iniciamos o tratamento contra o câncer imediatamente. Depois que ele matar este dragão, Ronnie voltará aos palcos para fazer o que ele mais gosta: cantar para seu público. As chances de cura são altas e ele está muito feliz com as palavras de apoio e carinho dos fãs”, disse Wendy. A notícia surgiu após Dio ser levado às pressas para o hospital há alguns dias. Ficamos no aguardo e torcendo por Ronnie.
por Julian Barg | Categorias: Rock News

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Fantasma, de Rubens Mello no Desafio Mestre dos Gritos

Rubens Mello representa Brasil em mostra de filmes de terror na Capital




A atração, integrada ao Festival de Cinema Fantástico que acontece em São Paulo, terá a participação de uma produção do guarulhense Rubens Mello - representando o País entre filmes internacionais. O artista elaborou o curta-metragem Fantasma, um terror em que explora a lenda conhecida como Loira do Banheiro. O material poderá ser visto a partir das 19h20, na Biblioteca Viriato Corrêa, na Vila Mariana - Capital.
"Fantasma" é um filme independente feito em apenas 20 minutos e com custo zero, já que feito no intervalo da gravação de uma sequência do longa Liz Vamp - O Filme, de Liz Marins.
Rubens, que é diretor, roteirista e ator da produção, enfatiza que o projeto está calcado no talento dos envolvidos. O texto da produção foi, praticamente, todo feito no improviso.
O Desafio Mestre do Grito terá uma única sessão e contará com um anfitrião especial que apresentará os curtas selecionados no melhor estilo dark.
O filme mais assustador será o vencedor e ganhará condecoração especial da organização do evento. Ao todo, outros oito audiovisuais serão exibidos. Além de Rubens, o paulistano Beto Skubs também participará do evento com o curta-metragem Vestígios.

Serviço
Desafio Mestres do Grito, no Festival de Cinema Fantástico
Sexta-feira, dia 13, a partir das 19h20
Sala Luís Sérgio Person, na Biblioteca Viriato Corrêa
Rua Sena Madureira, 298, Vila Mariana
Entrada franca